Redes Sociais e Política: um túnel sem luz no final? - Arini Inteligência

Arini Inteligência - Arini Inteligência

Arini Inteligência - Arini Inteligência

Fique por Dentro

Arini Inteligência

Redes Sociais e Política: um túnel sem luz no final?

Em 9 de abril de 2006, o jornal The New York Times apresentou uma bizarra manchete auto-referente: “This Boring Headline is Written for Google”. A reportagem discutiu o crescente peso dos webbots na definição da formulação dos títulos das reportagens, uma vez que 30% do tráfego em um site de notícias é canalizado pelos agentes inteligentes. O fato é que a difícil arte de compor manchetes atrativas vem cedendo espaço para expressões mais literais, factuais e que, de preferência, indiquem duas ou três palavras-chave muito expressivas.

Continue lendo o conteúdo em sua publicação original na imprensa. link

Veja mais posts da Arini.

Newsletter

Cadastre-se para receber as nossas novidades e dicas.

Fale Conosco


    Endereço

    Brasília, DF

    E-mail

    arini@arini.inf.br